hollow knight silksong: | Revisão do Jogo do Cavaleiro Oco

hollow knight silksong: | Revisão do Jogo do Cavaleiro Oco
hollow knight


Ainda não acredito que hollow knight silksong é o primeiro jogo de estúdio australiano da equipe Cherry. Normalmente os estúdios têm que fazer alguns jogos e fazer essa tentativa e erro perenes para que eles possam oferecer um jogo aceitável, mas para este estúdio tudo tem sido diferente.

Desde o início, eles escolheram seu próprio caminho corretamente e conseguiram criar uma experiência pura e irrepetível. Um cavaleiro que desembarcou em Dirtmouth começa uma aventura e quer saber que história está por trás das coisas estranhas que aconteceram nesta cidade. Quase a camada inicial do hollow knight é muito simples e estereotipada. Mas não pense que a história vai ser apenas tanta camada.

 

As Histórias do hollow knight silksong

O jogo tem tantas histórias fascinantes e surpreendentes que sem dúvida vai surpreendê-lo, depois de algumas horas do jogo fiquei tão surpreso ou melhor em dizer que a camada foi adicionada às camadas da história que em algumas sequências parei de jogar alguns minutos e pensei sobre o que aconteceu.

As histórias que os sub-personagens contam para você, é um dos pontos mais importantes. Isso traz a você com a narrativa durante todo o jogo. A única maneira de contar uma história são as mesmas conversas. Essas conversas lhe dão pistas importantes e ajudam você a descobrir o segredo por trás desses eventos.

Claro, alguns dos personagens também contam apenas alguns pontos extras sobre o que aconteceu, o que não é uma coisa boa de se ouvir, e especialmente se você se importa com a história e quer saber o que aconteceu na cidade, não deixe de ouvi-los. A mesma maneira simples, mas fascinante de narrar, me fez não perder nenhuma das conversas. Conversei com cada sub-personagem e até tirei um ponto de alguns diálogos diferentes para entender melhor a história em primeiro lugar.


Revisão do Jogo do Cavaleiro Oco hollow knight 2
Faça uma das melhores experiências de Metrodionia dos últimos anos com Hollow Knight

A primeira coisa que me chamou a atenção durante o jogo hollow knight foi sua viciante. Ou seja, se você bater um baixo fite, você gostaria de ir para os próximos bassfits. Enquanto esses inimigos são cada um muito demorado e você provavelmente passou muito tempo voltando da morte, você está indo todo o caminho de volta para o ponto anterior e tentar a sua sorte novamente.

Hollow knight parece um jogo tão diferente em cada seção que este processo tedioso nunca perde seu charme. Saltar e atacar desempenham um papel de liderança no jogo, e o elemento mais tonificado de saltar no jogo dá o efeito responsivo às raias do plataforma. Claro, há uma série de outros elementos, como o uso de feitiços e itens no jogo, que você tem que aprender quando usá-lo, e especialmente diante de inimigos duros, você está completamente feito.

Portanto, essa simplicidade da jogabilidade no hollow knight não é frustrante, mas também bastante inteligente, e para este caso deve-se ser grato pelo design maravilhoso das fases do jogo. Porque a maneira de usar esses mesmos elementos repetitivos muda em cada seção e você tem que aprender a usar esses elementos contra cada inimigo ou melhor para dizer o poder do cavaleiro. Desde o início do jogo uma mágica está à sua disposição e vai ajudá-lo a aumentar sua saúde.

Vários itens também no jogo ajudarão você a avançar o processo do jogo, que terá uma série de itens ao longo do caminho, e outra série que você pode comprar através da loja na cidade. O jogo gradualmente cria a sensação de ter uma série de itens em você, e isso faz você se sentir completamente animado sobre o uso de diferentes itens no jogo. Diante de alguns inimigos teimosos certamente a necessidade desses itens é sentida. Portanto, é melhor gastar seu dinheiro em jogo inteligente.

Use elementos repetitivos, mas no novo formato e estilo também é uma das melhores características do jogo. Se você já jogou a série Dark Souls antes, você saberá que depois de morrer uma mancha fantasma permanece no chão que se você tomar o caminho novamente e alcançar essa mancha de alma sem morrer, você pode recuperar todas as almas (moeda do jogo) que você perdeu no curso anterior.

Há uma característica tão grande no jogo hollow knight silksong, mas com muita criatividade e na maneira que você tem que lutar com sua alma para que você possa tirar essa mancha dele e obter seus ativos perdidos. Um e talvez o único problema com o jogo para mim foi que alguns hits de ação do jogo são completamente repetitivos e os ataques de forma e forma não são diferentes e depois de um pouco repetitivo e cansado eles se tornam fornecedores.

Embora você tenha que lutar de forma diferente para matar cada bass fayette, a sensação de repetição de ataques de cavaleiros ainda é facilmente sentida.

Grande no jogo hollow knight silksong
há muitos segredos e histórias sob esta desolada cidade funerária

Ainda estou atordoado com a amplitude do plano de jogo em relação à escala de um projeto independente. É raro chegar a um beco sem saída no seu caminho. A partir do final de cada caminho há uma entrada para outro caminho, e este ciclo pode durar horas. Então é melhor ser paciente no surfe e procurar todos os ambientes do jogo.

Portanto, em vez de jogar, você pode ver personagens que ajudam você a entender o que está acontecendo e às vezes você passa por tanto mapa de jogo que você sente que está experimentando um jogo de simulador ambulante. Isso é facilmente compreendido no início do jogo.

Nem me incomodou que os efeitos visuais mantenham sua forma e forma até o fim; As animações do jogo são tão suaves e a física do jogo é tão suave que depois de ser um pouco especialista no jogo, você pode começar uma coxa rápida saudável.

A trilha sonora do jogo é extremamente atraente. É tão fascinante que às vezes eu paro de jogar o jogo de propósito ou mato o cavaleiro para que eu possa ouvir aquela bela ode de piano que a inteligência tira da minha cabeça, e é claro que não é apenas a ode do piano que adiciona um fundo atraente para o jogo, mas também a música que toca ao confrontar os faits de baixo também é muito épica e envolvente.

O hollow knight silksong em si é tão completo e impecável que muitos como eu acreditam que o título de Cavaleiro Descava é um jogo perfeito. Mas quando um jogo aparece muito bem, de qualquer forma é um problema, por menor que seja, escrever uma crítica justa dele..


Baixar game grátis: Tutorial passo a passo para Hollow Knight: Godmaster


Sistema recomendado
SO: Windows 10 ✔
Processador: Intel Core i5 ✔
Memória: 8 GB de RAM ✔
Gráficos: GeForce GTX 560 ✔
DirectX: Versão 11 ✔
Armazenamento: 9 GB de espaço disponível ✔
Notas adicionais: 1080p, 16: 9 recomendado✔


Baixar game gráris

  1. Baixe a primeira parte1
  2. Baixe a segunda parte2
  3. Baixe a terceira parte3
  4. Baixe a quarta parte

0 Comentários