Google Voice Assistant executa comandos dos usuários sem a frase "Hey Google"

Google Voice Assistant executa comandos dos usuários sem a frase "Hey Google"

O Google oferecerá em breve outro recurso chamado Frases Rápidas para a conveniência dos usuários, pelo qual os usuários podem se comunicar com o assistente de voz do Google sem ter que dizer a famosa frase "Hey Google".


O recurso Expressões Rápidas permite que o assistente de voz do Google reaja aos comandos dos usuários sem ter que usar a famosa frase de feno do Google. Como o XDA-Developers explica em seu relatório, os novos comandos podem ser tão curtos quanto uma palavra. Por exemplo, os usuários podem enviar um comando Resposta ou Rejeição ao assistente de voz para ordenar respostas a chamadas telefônicas. O mesmo vale para notificações, e os usuários podem responder a elas com uma variedade de comandos.


Uma vez que esse recurso seja ativado, o assistente de voz do Google estará de prontidão até que uma nova chamada ou alerta seja anunciado. O recurso pode ser ativado a partir das configurações do assistente de voz do Google, e a gigante do mecanismo de busca fornece alertas aos usuários quando ativado. Em alguns casos, por exemplo, as chamadas podem ser ativadas involuntariamente com base na voz de outra pessoa, porque a palavra hey do Google não é mais necessária.





O RECURSO QUICK EXPRESSIONS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA USUÁRIOS DO TELEFONE PIXEL 3 XL COM A VERSÃO BETA MAIS RECENTE DO ANDROID 12. OUTROS TELEFONES AINDA NÃO TÊM A CAPACIDADE DE ATIVAR ESSE RECURSO, E AGORA NÃO ESTÁ CLARO QUANDO O GOOGLE O DISPONIBILIZARÁ PARA MAIS DISPOSITIVOS. CLARO, DEVE-SE NOTAR QUE ESSE RECURSO SÓ FUNCIONA PARA COMANDOS LIMITADOS, ALGUNS DOS QUAIS INCLUEM CHAMADAS E ALERTAS, ALÉM DE CONFIGURAÇÕES DE SOM, CLIMA E MÚSICA.

o novo recurso de assistente de voz do google será útil para usuários que procuram um controle de voz mais rápido ou quando o telefone estiver fora do alcance dos usuários.




0 Comentários