Baixar Jogo do pc Fortnite

 

Fortnite | Baixar jogo para PC
Fortnite | melhor jogo para jogar no PC

Jogo do pc Fortnite é um mundo de muitas experiências. Caia na Ilha e compita para ser o último jogador - ou equipe - em pé. Além disso você pode sair com amigos para assistir a um show ou filme. No entanto, você pode também Criar seu próprio mundo com suas próprias regras. Ou salve o mundo derrubando hordas de monstros com outros. Por isso, existem quatro modos de jogo principais em Fortnite, que juntos oferecem algo para cada tipo de jogador. Mas, esses quatro modos são: Battle Royale, Party Royale, Creative e Save the World.

Jogo Fortnite Battle Royale

O Jogo Foetnite, está disponível para consoles, PC e celular, Fortnite Battle Royale é gratuito para baixar e jogar! Pule do ônibus de batalha para a ilha abaixo e lute para ser o último restante. Ou junte-se a amigos ou outros jogadores para sobreviver a outras equipes. Use o poder da madeira, tijolo e metal para construir estruturas para ajudá-lo.

Portanto, sempre há algo pelo qual ansiar em Fortnite Battle Royale, incluindo novos itens, armas, veículos, submodos, eventos especiais e "temporadas". Cada nova temporada traz um tema distinto para a Ilha, como a última aquisição do agente secreto e a inundação gigante.

Você pode gostar: Sea of ​​Thieves, jogo do PC Grátis

Party Royale

Party Royale é um modo do Battle Royale. Em vez de lutar, o Party Royale é um espaço experimental e em evolução que se concentra em não suar, toda diversão relaxante. As atrações incluem pistas de obstáculos aéreos, corridas de barcos, filmes e até shows ao vivo de grandes artistas!

 

Além disso, como todos os outros modos do Battle Royale, o Party Royale é gratuito.

 

Incluído gratuitamente no Battle Royale, Fortnite Creative coloca você no comando de sua própria ilha - crie seus próprios jogos e regras ... e convide seus amigos! A Creative fornece as ferramentas para criar jogos simples e complexos, portanto, faça o que deseja criar. E quando você não estiver criando, experimente jogos feitos por seus amigos ou outras pessoas da comunidade Fortnite.

 

Além de criar e jogar jogos, Creative também é um ótimo lugar para apenas criar seu próprio cenário. Deixe a sua Ilha do jeito que você quiser e divirta-se com seus amigos!


Requisito do Sistema

MÍNIMO:

PROCESSADOR: Core i3-3225 3,3 GHz

FREQUÊNCIA da CPU: RAM de informação: 4 GB

SO: Windows 7/8/10 de 64 bits

PLACA DE VÍDEO: Intel HD 4000

PIXEL SHADERS: 3.0

VERTEX SHADERS: 3.0 


RECOMENDADO:

PROCESSADOR: Core i5-7300U 3,5 GHz

FREQUÊNCIA da CPU: RAM de informações: 8 GB

SO: Windows 7/8/10 de 64 bits

PLACA DE VÍDEO: Nvidia GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 equivalente DX11

SHADERS GPU PIXEL: 5.0 SHADERS VERTEX: 5.0 RAM DE VÍDEO DEDICADA: 2048 MB

0 Comentários