Game Dauntless para Nintendo Switch

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domingo, fevereiro 09, 2020

Game Dauntless para Nintendo Switch

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O Phoenix Lab lançou hoje um jogo multijogador persistente de caça aos monstros no Nintendo Switch.


O Phoenix Lab lançou um jogo multijogador persistente de caça aos monstros no Nintendo Switch. Isso faz parte de uma série de novos títulos independentes que estão se encaminhando para a plataforma portátil de console híbrida da Nintendo.

O comércio da Plataforma Olymp pode ser acessado de três maneiras. Primeiro, existe uma versão web que você pode acessar através do site principal. Segundo, existem aplicativos de desktop para Windows e MacOS. Este aplicativo possui recursos adicionais, você o encontrará na última versão, o Olymp Trade também pode ser acessado através de um aplicativo móvel para smartphones iOS e Android. Os jogos de ação cooperativa free-to-play já têm mais de 16 milhões de jogadores (na última contagem) no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Agora, os jogadores do Switch poderão jogar o mesmo role-playing com seus amigos em outras plataformas, cumprindo o sonho do desenvolvedor de criar One Dauntless, disse Hunter Howe, diretor de design da Phoenix Labs, em entrevista à GamesBeat.

A Iron Galaxy trabalha com a Phoenix Labs para criar a versão Switch. Os jogadores podem caçar Behemoth em todos os dispositivos e alternar entre dispositivos sem perder nenhum progresso. Hoje também marca a estréia de Dauntless no Japão em todas as plataformas disponíveis, com localização completa com suporte para legendas e personagens.



"Nosso objetivo é divulgá-lo antes do final do ano, e o Iron Galaxy nos permite fazer isso", disse Howe. "Houve muito trabalho nos últimos meses. Nesse caso, não precisamos recriar muitos jogos. Algumas otimizações fazem com que funcione bem na plataforma e há diferenças de controle. Mas isso muda muito menos do que você imagina. Isso será bom para férias, porque os jogadores viajam e podem ter que mudar para uma plataforma diferente. "


Para comemorar seu lançamento, a Phoenix Labs, com sede no Canadá, lançou "Stormchasers", a maior atualização de conteúdo gratuita até o momento, aumentando a oferta de serviços diretos da Dauntless que continua a crescer.

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Stormchasers inclui uma nova e desafiadora experiência de jogo Escalation, um novo tipo de caça seqüencial que apresenta dois encontros com Behemoth, além de vários elementos do gênero "desonesto". A escalada culmina em uma batalha contra uma enorme ameaça - o Behemoth Malkarion, que é chocado. Stormchasers também anunciou a chegada de Hunt Pass, Myth & Legend, que ofereceu ao assassino a oportunidade de explorar a história e o heroísmo de Ramsgate.


"Temos que garantir que isso funcione bem com nossos outros consoles e que o som integrado funcione bem em todas as plataformas", disse Howe. "O crossplay faz parte da nossa estratégia há algum tempo. Desde o início, queríamos o One Dauntless, onde você pode matar monstros extraordinários com seus amigos onde quer que eles estejam. "

 Dauntless atingiu 16 milhões de downloads.

A escalada de Dauntless desafiou os Slayers a derrotar a onda Behemoth inspirada por modificadores únicos, apresentando algumas das batalhas mais desafiadoras que os Slayers enfrentaram.


O escalonamento oferece reuniões Behemoth geradas processualmente, garantindo que nenhuma corrida pareça a mesma. Os assassinos podem escolher entre uma variedade de amplificadores que oferecem uma variedade de aprimoramentos defensivos e ofensivos após cada reunião bem-sucedida e desbloquear mais usando pontos de talento obtidos com a execução do Escalation.




Produzir um alto nível de Escalação no final da quarta reunião deu ao Slayers a chance de enfrentar Malkarion. Malkarion foi o primeiro Behemoth em Dauntless que deu a Slayers a oportunidade de atacar suas presas, e seus movimentos únicos introduziram uma série de mecânicas que seriam difíceis até para veteranos.


"Malkarion adicionou um novo elemento ao jogo", disse Howe. "A idéia da caça ao Escalation é que eles acrescentam à experiência de uma forma um pouco mais longa que somos quase como bastardos, onde você enfrenta vários tipos de Behemoths, e então luta contra os grandes Behemoths sazonais neste momento. Então você pode obter uma arma lendária que cai enquanto saqueia a jogabilidade. "


A Phoenix Labs foi fundada em 2014. Howe disse que a empresa planeja concluí-la entre plataformas no Dauntless no próximo ano com o lançamento da versão móvel do jogo.