Como jogar Agario.io online





Numa época em que os jogos se esforçam para obter escopo maciço e detalhes microscópicos, o Agar.io parece um candidato improvável a se tornar uma sensação na Internet. O jogo é composto por bolhas coloridas no que é essencialmente uma folha de papel milimetrado, e qualquer captura de tela parece ter sido um projeto de arte de 20 segundos feito no MS Paint. No entanto, este simples buffet multijogador se tornou um sucesso, servindo até como uma ferramenta para os partidos políticos atacarem uns aos outros no campo de batalha virtual.


O melhor de tudo é que você pode jogar o Agar.io gratuitamente no seu navegador ou usando o aplicativo dedicado disponível para iOS e Android. Basta acessar o site do jogo , fazer login como convidado ou através do Facebook e digite um nome de usuário. Você também pode usar o botão Configurações para alterar seu servidor.




Você é uma bolha, vagando e absorvendo bolhas menores para crescer. Da mesma forma, bolhas maiores procuram absorver você. Sobreviva deslizando em torno de obstáculos e outras bolhas, mas tenha cuidado com vírus!


Depois de entrar no jogo, os controles do Agar.io são simples:
  • Mova o mouse para mover seu blob. Seu celular se moverá automaticamente em direção ao cursor do mouse.
  • Pressione a barra de espaço para dividir sua célula ou células em duas.
  • Pressione “W” para ejetar massa.

No começo, você é uma pequena cela em uma vasta extensão. Normalmente, seu celular será gerado como uma cor aleatória usando seu nome de usuário. No entanto, digitar certos nomes dará ao seu celular uma aparência ou "pele" alternativa. Por exemplo, digitar seu nome como "Terra" alterará a aparência da célula para se parecer com a Terra. Digitar o nome "França" dará ao seu celular a aparência da bandeira francesa. Existem muitas skins disponíveis, cobrindo uma variedade ímpar de temas como países, líderes mundiais e até memes da Internet.

Uma célula começa pequena, mas aumenta a cada pellet (ou jogador) que você consome.

O movimento é simples, embora seja necessário algum tempo para se acostumar. À medida que você move o mouse, sua célula se move automaticamente em direção ao cursor do mouse. A área de jogo é pontilhada com pequenos pellets coloridos. Quando seu celular funciona com pellets, ele os consome e cresce. Comer pellets também aumentará sua pontuação.

O Agar.io também é um jogo multiplayer, o que significa que você provavelmente encontrará outros jogadores enquanto se move. Você pode comer células que são menores que você e vice-versa, células maiores podem comer você. Comer outro jogador fornece um surto de crescimento significativo para o seu celular, muito mais do que comer pellets. Você não pode comer células do mesmo tamanho ou muito próximas do mesmo tamanho que as suas. O ponto mais importante é uma diferença de 10% no diâmetro; portanto, você não pode comer células com mais de 90% do seu tamanho.



À medida que você consome mais e cresce, seu celular se move mais devagar. Isso pode apresentar um enigma, dado que consumir células menores aumentará, mas essas mesmas células também se movem muito mais rapidamente que você. É possível pegá-los através das manobras certas. Direcionar uma célula menor para outra grande, por exemplo, pode colocá-los em uma situação em que provavelmente serão comidos. Você também pode encurtar pequenas células próximas às bordas do mapa.
Existem duas habilidades que permitem que células maiores se movam mais rapidamente. O primeiro é ejetar massa pressionando a tecla "W". Fazer isso fará com que seu celular perca alguma massa na forma de um pellet, encolhendo e permitindo que você se mova mais rapidamente. Essa pode ser uma técnica útil quando você precisa de uma explosão rápida, seja para pegar uma célula menor desprevenida ou para fugir de uma situação difícil. Esteja avisado, no entanto, outras células podem ingerir o pellet que você solta e, portanto, podem acabar alimentando sua concorrência.


Pressionar a barra de espaço também fará com que o seu celular se divida, com uma peça disparando na direção que você estiver se movendo. Ao contrário de quando você ejeta massa, essa nova célula ainda fará parte de você. Cada célula sob seu comando se moverá em uníssono. As novas células podem consumir pellets e células menores, portanto, a divisão pode permitir que você salte rapidamente em uma célula menor que está superando você. Como na ejeção de massa, essa técnica traz riscos. As células divididas serão menores e, portanto, mais vulneráveis ​​a outros jogadores. Felizmente, as células divididas acabarão se recombinando, desde que você possa mantê-las vivas.

Espalhados pela área de recreação, há grandes bolhas verdes cobertas de espinhos. Estes são vírus. Eles não se mexem, e comê-los é ... desaconselhável. Se você é maior que um vírus, consumi-lo fará com que sua célula se divida em muitas células menores. Como tal, os vírus apresentam risco para células grandes e uma espécie de porto seguro para as menores. Se estiver sendo perseguido por uma célula maior, você pode se abrigar atrás de um vírus. Os jogadores grandes geralmente desconfiam de arriscar uma divisão, especialmente se houver outros jogadores por perto que possam engoli-los.

O jogo mantém o controle de sua pontuação à medida que avança e, além disso, fornece até uma tabela de líderes em tempo real que exibe os melhores desempenhos em qualquer servidor. No entanto, não há progresso duradouro a ser feito. Quando você perde, você tem que começar do zero.

O jogo é relativamente simples em seu design e tão implacavelmente atraente, porém, portanto, começar do zero dificilmente importa. Jogar Agar.io explora os elementos mais básicos da competição. Comer outro jogador evoca uma alegria primordial, como um leão deve se sentir batendo nas costas de um antílope. A morte vem rapidamente em Agar.io . Com reflexos rápidos e um apetite maquiavélico, você pode sobreviver por um tempo.

- Coma os pellets no chão e outras células para ganhar massa e aumentar.
- Evite células maiores porque elas podem absorver você.
- Pressione ESPAÇO * para dividir sua célula em 2 células.
- Pressione W * para ejetar massa.
- Use vírus para sua vantagem.
- Diverta-se!





0 Comentários